Acesse: https://www.jusbrasil.com.br/cadastro
Modelo do Agravo de Instrumento
Esqueleto
AGRAVO DE INSTRUMENTO
______________________________________________________
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DESEMBARGADOR PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DA UNIDADE FEDERATIVA (...).
PROCESSO Nº: (...)
(Agravante),(Qualificação), por meio de seu advogado constituído, que esta subscreve, "in fine" assinado, vem cordialmente perante Vossa Excelência, com fundamento no artigo 1015, do Código de Processo Civil, Interpor:
AGRAVO DE INSTRUMENTO
Contra decisão interlocutória proferida em fls. (...), da AÇÃO (...) , que lhe move (Agravado), (Qualificação), com fulcro nas razões a seguir elucidadas.
DO JUÍZO DE ADMISSIBILIDADE
O presente recurso é inteiramente legal, obedecendo as formas de cabimento, de legitimidade, de interesse e de regularidade, bem como foi interposto de forma tempestiva, seguindo os moldes do artigo 1003, § 5º, do Código de Processo Civil, conforme ressoa dos autos, o agravante foi intimado aos (...), e protocolizou o vertente recurso aos (...), portanto, dentro do prazo de 15 (quinze) dias.
Evidentemente recolhido os devidos preparos, conforme segue guias em anexos, não há vícios que venham a macular o recebimento do recurso.
DO NOME E QUALIFICAÇÃO DOS ADVOGADOS
O agravante informa os nomes e endereços dos advogados habilitados nos autos, aptos a serem intimados dos atos processuais, (art. 1.016, inc. IV).
DO AGRAVANTE: NOME DO ADVOGADO, inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Acre, sob o nº (...) com escritório situado no endereço (...), onde recebe suas intimações.
DO AGRAVADO: NOME DO ADVOGADO, inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Acre, sob o nº (...) com escritório situado no endereço (...), onde recebe suas intimações.
DAS PEÇAS OBRIGATÓRIAS E FACULTATIVAS
Segue em anexo todas as peças taxadas no artigo 1.017, inc. I, do Código de Processo Civil, quais sejam:
a) Cópia Petição Inicial;
b) Cópia da Contestação;
c) Cópia da Petição que Ensejou a Decisão Agravada;
d) Cópia da Decisão Interlocutória Agravada;
e) Cópia da Certidão de Publicação;
f) Cópia da Certidão de Intimação da Decisão Agravada;
g) Cópia das Procurações;
h) Demais documentos relevantes.
DOS FATOS
Trata-se (...)
DAS RAZÕES PARA REFORMA
(...)
DO EFEITO SUSPENSIVO
Com fulcro em todo o acima exposto, visando a decisão que o Meritíssimo Juiz “a quo” proferiu e os efeitos que esta possa causar, cumpri refutar o pedido de Efeito Suspensivo, com base no artigo 1.019, inciso (...), do Código de Processo Civil.
(...)
Portanto, é de direto, motivo pelo qual REQUER A CONCESSÃO DO EFEITO SUSPENSIVO, liminarmente, mediante “Inaldita Altera Pars”, resguardando possíveis violações ainda maiores ao direito do agravante.
DO REQUERIMENTO
Evidente os relatos, demonstrado o “ERROR IN JUDICANDO” do juiz “a quo”, o agravante requer que seja o presente recurso recebido, conhecido e dado provimento, intimando-se o agravado nos termos do inciso II, do artigo 1019, para responder o presente no prazo de 15 (quinze) dias, pugnando por fim, pela REFORMA da decisão interlocutória prolatada , para:
a) (...)
b) (...)
PELO REFORMA, “ITA SPERATUR JUSTITIA”!
Local, Data
NOME DO ADVOGADO
OAB/GO 00.000
0 Comentários
Faça um comentário construtivo para esse documento.